Multisolutions celebra 15 Anos com evento exclusivo para convidados
Nesta terça-feira (1º), a Multisolutions, referência no mercado de tecnologia para eventos e iluminação, comemora 15 anos de trajetória com um evento exclusivo para convidados.
A celebração ocorrerá na cidade onde a marca teve início, em Ribeirão Preto.
O local escolhido foi a Casa Amarela e promete reunir clientes, decoradores e profissionais do setor que acompanharam a evolução da empresa ao longo dos anos.
Especializada em desenvolver projetos personalizados para eventos sociais e corporativos, a Multisolutions se destaca pela atenção aos mínimos detalhes, desde as primeiras reuniões com o cliente até o pós-venda, priorizando uma entrega diferenciada em cada evento.
A empresa se diferencia no mercado, com presença nacional e internacional, ao oferecer soluções tecnológicas inovadoras que transformam a visão dos clientes em realidade.
Nova identidade
O evento de aniversário marca também o lançamento da nova identidade da marca, para acompanhar o crescimento, com modernidade e a solidez apresentada nos últimos 15 anos.
“O novo design coloca em evidência o aspecto tecnológico da marca, utilizando das conexões técnicas e humanas como base”, comenta a diretora da Multisolutions, Camila Riberto Ramos, sobre a nova identidade que será apresentada durante o evento.
A festa
Durante a celebração, será possível relembrar momentos marcantes da empresa e conferir um portfólio de eventos realizados, incluindo imagens e vídeos, também disponíveis no Instagram oficial: @multisolutionseventos.
O evento de aniversário reforça o compromisso da Multisolutions com a excelência e inovação no setor, reafirmando sua posição como uma das principais empresas de soluções para eventos no Brasil.
A diretora da Multisolutions fala sobre o evento de aniversário: “Foram 15 anos intensos, com os mais diferentes projetos e cidades, sempre buscando oferecer nossas soluções com excelência. A comemoração é uma forma de agradecer todos os parceiros e clientes que fizeram e ainda fazem parte dessa história”, comenta.