Julia Gama conta que vestido usado no Miss Universo foi feito por costureiras de Paraisópolis
Julia Gama brilhou do começo até a Final do Miss Universo 2021 e usou trajes belíssimos – era um mais lindo que o outro.
Um vestido usado pela gaúcha, que ficou em segundo lugar no concurso que elegeu a mulher mais bonita e determinada da atualidade, foi criado por uma estilista trans e feito por costureiras da comunidade de Paraisópolis, São Paulo.
“No Miss Universo, nós temos provas preliminares. São diversos eventos e atividades que vão classificando as candidatas. Fiz questão de o meu guarda-roupa valorizar estilistas e talentos brasileiros que fossem mulheres”, contou a gaúcha no Altas Horas.
E esse vestido, que foi muito falado e elogiado no concurso, foi feito pelas costureiras de Paraisópolis. Para mim, foi uma honra levar o talento, garra e magia que o povo brasileiro tem com o seu trabalho”, comemorou a Miss Brasil.
Traje típico
“O meu traje típico foi feito por uma estilista trans, que é a Michelly X, estilista de São Paulo, queridinha de celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Anitta e Pabllo Vittar.
O traje é diferente de tudo o que já se viu vestindo uma miss brasileira: macacão transparente, capa com cristais, algodão e gravetos aplicados e coroa lembrando galhos secos do algodoeiro.