Tradicional marca de calçados da região abre nova loja na zona sul de Ribeirão Preto
A moda passa por uma transformação, onde o conforto ganha cada vez mais espaço. Com os sapatos não poderia ser diferente, e seguindo a tendência do conforto e praticidade, a PISOM & Co, uma marca já conceituada e dirigida por uma família que está há anos no segmento em Franca e na região, vem proporcionar a suas clientes um novo e amplo endereço, na zona sul de Ribeirão Preto.
A nova loja traz mais espaço, conforto, um projeto de arquitetura e decoração muito moderno, arrojado e prático. Um lugar único, onde os olhos irão brilhar com os sapatos, sandalias e outros modelos que são objetos de desejo de toda mulher de bom gosto e os pés encontrarão as tendências do mercado, associada ao conforto necessário do dia-a-dia.
O espaço PISOM, dirigido pela empresária Roberta Zinader, não é só uma nova loja, onde as clientes irão encontrar o que já conhecem pela tradição da marca e da família, que sempre serviu com amor e dedicação a realizar e exaltar a beleza das mulheres com seus sapatos, bolsas e acessórios que atendem a cada gosto peculiar, é realmente um novo espaço onde a mulher moderna irá se encontrar e reencontrar muitas vezes.
O Projeto de arquitetura e decoração da loja de 350m2 merece um destaque enorme pelo conceito inovador e muito moderno. “O design de interiores foi criado baseado na mulher moderna, livre e despojada, conferindo ao espaço uma identidade condizente com a marca. A loja foi projetada com linguagem Industrial, sem perder a elegância e sofisticação do feminino, com um ambiente de estar e conforto, a fim de receber as clientes que desejam não apenas o produto em si e sim uma experiência de curtir um momento de troca, descontração e contemplação”, explica o arquiteto, que assina o projeto da loja, Marcos Cotrim.
A PISOM & Co abre suas portas no dia 08 de setembro, mas realizará coqueteis nos dias 14 e 15, com a presença da blogueira Bruna Cardoso do Bruna Real Life.
A PISOM & Co fica na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1785.